Eduardo Henrique Barbian 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2013 Opa pessoal, sou novo no fórum e me cadastrei porque tenho algumas dúvidas sobre CMS. Bom, primeira dúvida é o seguinte, gostaria de desenvolver um site de notícias/artigos, algo específico, e gostaria de saber se existe algum bom CMS que eu poderia utilizar nesse site. Pensei em desenvolver o meu próprio em PHP, mas não tenho base nenhuma, já que mal comecei a estudar PHP (mas tenho boa base de programação em C/C++, então entender os fundamento não é dificil), e nem parti pro MySQL ainda. A segunda dúvida é que estou desenvolvendo um site para uma imobiliaria, o que vocês recomendariam utilizar nele, já que as funções teriam de ser algo como cadastro de imoveis, exibição na página inicial, essas coisas, como já disse não conheço muito sobre o funcionamento de sites dinâmicos. E alguém poderia indicar algum bom conteúdo sobre PHP para ler/estudar? tenho umas video aulas aqui mas são chatas bagarai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Lucca 1 Denunciar post Postado Agosto 12, 2013 em relação a CMS aconselharia Joomla ou Wordpress (particularmente prefiro Joomla). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrew Marques 47 Denunciar post Postado Setembro 1, 2013 Portal UpInside, video aulas bacanas sem monotonia e com otimos conteudos, da uma olhada lá, tem bastante coisa util! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites