Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cleberbalmeida

Colorir linha do msflexgrid quando campo Código for = "1"

Recommended Posts

Agradeço a quem puder me ajudar, estou com uma aplicação vb6, e quero colocar a linha do mshflexgrid em vermelho quando o campo código for "1" e em azul quando o código for "2".

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, obrigado pela ajuda, porém, já tentei pesquisar em várias páginas no google, inclusive, tentei hoje nesse link que vc me mandou, porém, não consegui ainda, se puder, me manda o código ai, como fazer para colocar as linhas do datagrid ou do mshflexgrid (posso trabalhar com os dois), na cor vermelha se o campo código for "1" e em azul quando o código for "2".

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu te mandei umas 50 páginas que poderiam ter sua solução apenas neste link. Não vou mandar o código pronto, até porque não o tenho feito, e também porque o objetivo deste fórum é aprender e não dar a resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, bom dia,

Pesquisando nas páginas que me enviou, encontrei algumas coisas, porém, ainda não consegui, quero é que todas as linhas que estiverem com o código 1, fiquem vermelho, vão ser várias linhas e as outras linhas que tb vão ser várias, que estiverem com o código 2, fiquem em azul.

Já tentei utilizar conforme abaixo, porém, ainda cheguei a obter resultado, depois, não sei se modifiquei alguma propriedade do mshflexgrid que não funcionou mais.

Sub ColorirGrid()
Dim iL As Integer, iC As Integer
With TDBGrid1
For iL = 1 To .Rows - 1
For iC = 0 To .Cols - 1
.Col = iC
.Row = iL
If .TextMatrix(iL, 6) = "1" Then
.CellBackColor = &HFF&
ElseIf .TextMatrix(iL, 6) = "2" Then
.CellBackColor = &HFF0000
End If
Next iC
Next iL
End With
End Sub

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.