Jump to content
Joao Pedro Cruz

Ao clicar na caixa de pesquisa, ela aumenta de tamanho.

Recommended Posts

Olá, eu sei como fazer para a caixa de busca ficar maior ao clicar. Eu só sei cresce-lá da esquerda para a direita, assim: >>>>>>> que no css fica

{width:QUANDO_DE_PX_CRESCE;}

. Só que eu quero que ela cresça da direita para a esquerda, assim: <<<<<<<< Como faço isso?

dependendo do caso pode fazer ela mover para a esquerda o mesmo tanto de pixel que vai aumentar na largura usando left ou diminuindo margin-left ou aumentando margin-right

veja como expandir um elemento com um pouquinho de jquery nesse exemplo simples que criei

@Eziquiel é bem próximo disto que quero, porém se você souber é claro, eu preciso que a caixa de busca se comporte como uma TEXT box, e que a cada vez que eu dê enter aconteça uma quebra de linha, igual esta Text Box da resposta aqui do fórum. 

Acontece que esta caixa de texto servirá para o usuário digitar várias informações  e posteriormente clicar em submit. 

Acontece também que esta caixa de busca resolve o problema parcialmente porque ela me resolveu o problema da DIV que não buscava dinamicamente o ID do paciente, porém preciso que ela tenha esta quebra de texto todas as vezes que o Enter for pressionado. Vlw