Pedro Vinicius_168218 2 Denunciar post Postado Agosto 2, 2013 Olá pessoal! Hoje estou precisando de mais um favorzão de vocês... Estou desenvolvendo um site, em que algumas páginas devem ter estilos diferentes, sendo que mudam apenas as cores entre eles. O que eu fiz foi copiar a folha de estilos e mudei somente o necessário. Mas acho que não vem ao caso nesta situação. Sim... eu sei! "is_category()" resolveria muito bem o meu problema... se fossem posts. A questão é que estou trabalhando com páginas, e não é possível atribuir categorias a elas (pelo menos não consegui). Alguém tem uma ideia de como fazer isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardozulian 3 Denunciar post Postado Agosto 5, 2013 Pedro, você pode usar a função body_class()! Dá uma lida sobre e vê se te ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor Sousa 9 Denunciar post Postado Agosto 20, 2013 is_page() ; também pode dar certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites