Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bart

PopUp com redimensionamento

Recommended Posts

Iaê galera....

O q tá pegando é um seguinte, quero abrir uma janela PopUp que depois de aberta, habilite pra mim o botão de "Maximizar" e permita também o redimensionamento da janela caso o usuário queira fazê-lo.

Hoje eu estou usando o seguinte código:

<script language="JavaScript"><!--    function AbreWin(){        var WinX = (screen.width - 800) / 2;  // Estes dois cálculos, retornam as coordenadas "X" e "Y" para ...        var WinY = (screen.height - 600) / 2; // ... que a jenala seja aberta exatamente no meio da tela        WinProps = "height=600,width=800,status=no,location=no,toolbar=no,menubar=no,scrollbars=yes,left="+WinX+",top="+WinY+"";        winName = "Teste";        window.open("http://www.endereco_web.com.br",winName,WinProps);     }//--></script>

E mesmo alterando os valores de "status", "location", "toolbar", "menubar" e "scrollbars", eu não consegui habilitar nem o redimensionamento da janela, nem a maximização.

Alguém aí sabe como me ajudar?

Valeu......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobri galera.... basta adicionar a propriedade: "resizable=yes" e ele vai permitir que o cara maximize e/ou redimensione a janela como quiser.....Falows.....

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já achou a resposta que por ora, é facil!!Mas pq dseja que o usuario redimensione a pop??Que tal se você já criar a pop, do tamanho desejado??Asism, não há necessidade do usuario ficar aumentando ou diminuindo, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.