Pedro Vinicius_168218 2 Denunciar post Postado Agosto 2, 2013 Pessoal, no meu site, tenho um grupo de páginas que devem ter um design diferenciado do restante. Para tal, criei um modelo e apenas passei o parâmetro 'cabecalho-martinismo' para a função "get_header()". mas por algum motivo, o wordpress parece ignorar o mesmo, carregando o header normal. Depois de ter deletado o header padrão e a página ter se desconfigurado toda, deduzi que a função não reconhece o parâmetro, sendo que eu passei o nome do modelo exatamente como eu nomeei no arquivo. Alguém já teve o mesmo problema ou sabe resolver pra dar uma força aí? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo N. Sousa 5 Denunciar post Postado Agosto 3, 2013 você tem que fazer um include. include (TEMPLATEPATH . '/header.php'); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Vinicius_168218 2 Denunciar post Postado Agosto 11, 2013 Muitíssimo obrigado amigo!! Funcionou beleza!! Agora me esclareça uma coisa aqui (se puder é claro). Lá no codex, diz que a função get_header(), recebe como parâmetro o nome do arquivo php para capturá-lo. Por que no meu caso não funcionou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo N. Sousa 5 Denunciar post Postado Agosto 11, 2013 é eu também já precisei de fazer isso mas como não pesquisei direito acabei usando o include header-personalizado.php <?php get_header('personalizado'); ?> bem essa é a solução temos que ter sempre o nome "header-" no nome do arquivo, bem você deve ter entendido a logica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Vinicius_168218 2 Denunciar post Postado Agosto 11, 2013 Sim sim... o certo é fazer isso mesmo... Mas comigo não funciona nem debaixo de macumba! o.O Com o include deu tudo muito certo. Então ta valendo! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites