Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Vinicius_168218

Header diferenciado não funciona o.O

Recommended Posts

Pessoal, no meu site, tenho um grupo de páginas que devem ter um design diferenciado do restante. Para tal, criei um modelo e apenas passei o parâmetro 'cabecalho-martinismo' para a função "get_header()". mas por algum motivo, o wordpress parece ignorar o mesmo, carregando o header normal. Depois de ter deletado o header padrão e a página ter se desconfigurado toda, deduzi que a função não reconhece o parâmetro, sendo que eu passei o nome do modelo exatamente como eu nomeei no arquivo. Alguém já teve o mesmo problema ou sabe resolver pra dar uma força aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitíssimo obrigado amigo!! Funcionou beleza!! Agora me esclareça uma coisa aqui (se puder é claro). Lá no codex, diz que a função get_header(), recebe como parâmetro o nome do arquivo php para capturá-lo. Por que no meu caso não funcionou?

Compartilhar este post

Link para o post

é eu também já precisei de fazer isso mas como não pesquisei direito acabei usando o include

header-personalizado.php

<?php get_header('personalizado'); ?>

bem essa é a solução temos que ter sempre o nome "header-" no nome do arquivo, bem você deve ter entendido a logica.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.