rick1902 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2013 Ola pessoal, estou tentando criar um array dinamico, mais nao sei se estou no caminho certo: O problema e o seguinte, tenho que realizer esta operacao conforme a variavel setada $totalPack, ou seja ou 4 ou 5 ou ... vezes eu tenho que gerar este codigo: $packaging2 ['Code'] = '02'; $packaging2 ['Description'] = 'Rate'; $package2 ['PackagingType'] = $packaging2; $dunit2 ['Code'] = 'IN'; $dunit2 ['Description'] = 'inches'; $dimensions2 ['Length'] = '3'; $dimensions2 ['Width'] = '5'; $dimensions2 ['Height'] = '8'; $dimensions2 ['UnitOfMeasurement'] = $dunit2; $package2 ['Dimensions'] = $dimensions2; $punit2 ['Code'] = 'LBS'; $punit2 ['Description'] = 'Pounds'; $packageweight2 ['Weight'] = '50'; $packageweight2 ['UnitOfMeasurement'] = $punit2; $package2 ['PackageWeight'] = $packageweight2; $shipment['Package'] = array( $package1, $package2 ); $shipment['ShipmentServiceOptions'] = ''; $shipment['LargePackageIndicator'] = ''; $request['Shipment'] = $shipment; Como se pode ver no $shipment eu tenho que colocar um array com os pacotes gerados, neste caso foram somente 2, mais e ai que esta eu quero criar isto dinamicamente, andei pensando que devo fazer um for e dentro do for colocar a quantidade de vezes, mais o problema e que nao estou conseguindo gerar os arrays dinamicamente ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Fiuza 3 Denunciar post Postado Agosto 6, 2013 Assim a leitura fica muito mais fácil: $shipment['Package'] = array(); $shipment['Package'][] = array( 'PackagingType' => array( 'Code' => '01', 'Description' => 'Rate' ), 'Dimensions' => array( 'Length' => 3, 'Width' => 5, 'Height' => 8, 'UnitOfMeasurement' => array( 'Code' => 'IN', 'Description' => 'inches' ) ), 'PackageWeight' => array( 'Weight' => 50, 'UnitOfMeasurement' => array( 'Code' => 'LBS', 'Description' => 'Pounds' ) ) ); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rick1902 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2013 Otima ideia amigo, mais infelizmente ainda nao consegui fazer funcionar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Fiuza 3 Denunciar post Postado Agosto 6, 2013 $shipment['Package'] = array(); for ($i = 1; $i <= $totalPack; $i++) { $shipment['Package'][] = array( 'PackagingType' => array( 'Code' => '01', 'Description' => 'Rate' ), 'Dimensions' => array( 'Length' => 3, 'Width' => 5, 'Height' => 8, 'UnitOfMeasurement' => array( 'Code' => 'IN', 'Description' => 'inches' ) ), 'PackageWeight' => array( 'Weight' => 50, 'UnitOfMeasurement' => array( 'Code' => 'LBS', 'Description' => 'Pounds' ) ) ); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rick1902 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2013 Nossa sem palavras value mesmo Marcos um forte abraco value meu dia aqui nos EUA, hehehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites