Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Aug.

ancora em campo "escondido"

Recommended Posts

Bom dia galera!

Estou com um problema aqui e não to conseguindo achar um jeito de resolver... No meu rodape eu criei uma coluna de links rápidos, todos esses links levam para a mesma página só que em campos diferentes.

Nesses campos eu criei um efeito de hide/show com jquery e queria que ao clicar no link do rodapé, quando fosse redirecionado para a página o campo ja estivesse aberto.

Alguma sugestão de como fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok.. Vou postar parte do código

RODAPE

<h4>Links Rápidos</h4> <ul>   <li><a href="duvidas.php#duvida01">Dúvidas frequentes</a></li>   <li><a href=""></a></li>   <li><a href=""></a></li> </ul>

Para onde a ancora deve direcionar

<a href="#"><div class="duvida_title"><h1>Duvida 01</h1></div></a>        	<a name="duvida01"><div class="duvida_contet"><p>Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque vitae sollicitudin eros. Mauris a neque auctor, rhoncus tellus vel, rutrum dolor. Proin bibendum libero et dolor dignissim varius. Ut viverra imperdiet velit, ut sagittis enim. Donec velit nulla, mollis non leo vitae, convallis consectetur dolor. Praesent imperdiet tempor tincidunt. Sed at elementum purus, vel hendrerit odio. Praesent mattis libero at neque egestas dignissim. Etiam vel orci vitae quam fermentum porttitor et quis dolor. Vivamus venenatis eget lectus quis aliquam.</p></div></a>

e esse é o código jquery que eu fiz para o efeito hide/show

<script type="text/javascript">$(document).ready(function(){$(".duvida_content").hide();$(".duvida_title").click(function(){    $(".duvida_content").slideToggle("fast");        $(".duvida_content3").hide("fast");        $(".duvida_content2").hide("fast");	$(".duvida_content4").hide("fast");});

Alguem para dar uma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.