Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Laize Barbosa

Erro ao retornar imagem!

Recommended Posts

Bom dia!

 

Pessoal, estou fazendo uma aplicação em um site, onde faço upload da imagem para o banco de dados e salvo essa foto na pasta upload do servidor, entretanto essa imagem que foi salva no banco ela fica faltando as ultimas duas letras e a extensão.

No banco de dados fica assim: 272ee275f4b4d9cf96f8468a3bc5f2

 

Na pasta a imagem é salva assim: 272ee275f4b4d9cf96f8468a3bc5f2cf.png

 

O que pode ser? Sera que o insert que vai para o banco está errado, mesmo salvando correto na pasta uoload?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai deve ser porque na manipulação da imagem você não removeu antes a extensão da imagem antes de renomear ela. Caso não consiga resolver, poste o código que faz o upload da imagem para analisarmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a variável for a mesma, verique o tamanho do campo no banco pois tudo indica que ele deve estar truncando a variável.

 

BS,

 

Na hora em que eu estava clicando no botão para postar a resposta eu vi um aviso de nova mensagem... rs

 

*Moderados, se quiserem, podem apagar este meu post, fiquem a vontade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.