MrEd 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Pessoal, eu quero exibir a lista de todos os funcionarios de uma empresa numa tabela. E eu criei o seguinte codigo: <? include"conecta.inc"; $sql = "SELECT * FROM Funcionarios"; $resultado=mysql_query($sql,$conexao)or die(mysql_error()); $linhas=mysql_num_rows($resultado); while ($linhas==1) { echo "<table>"; echo "<tr>"; echo "<td><b>ID</b></td>"; echo "<td><b>Nome do Funcionário</b></td>"; echo "<td><b>E-Mail do Funcionário</b></td>"; echo "</tr>"; echo "<tr>"; echo "<td><b>Qual é o comando q eu ponho aqui ???</b></td>"; echo "<td><b>Qual é o comando q eu ponho aqui ???</b></td>"; echo "<td><b>Qual é o comando q eu ponho aqui ???</b></td>"; echo "</tr>"; echo "</table>"; } ?> O codigo nao esta completo pq eu nao sei o que colocar na outra linha da tabela pra ele mostrar os resultados. Alguém poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ClicksFavoritos 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Desculpe, mas seu código está totalmente errado. O Correto é o seguinte: $sql = "SELECT * FROM Funcionarios"; $resultado = mysql_query($sql, $conexao) or print(mysql_error()); echo "<table>"; echo "<tr>"; echo "<td><b>ID</b></td>"; echo "<td><b>Nome do Funcionário</b></td>"; echo "<td><b>E-Mail do Funcionário</b></td>"; echo "</tr>"; while($linhas = mysql_fetch_array($resultado)) { echo "<tr>"; echo "<td><b>".$linhas[id]."</b></td>"; echo "<td><b>".$linhas[nome]."</b></td>"; echo "<td><b>".$linhas."</b></td>"; echo "</tr>"; } echo "</table>"; ?> Isso considerando que os campos da sua tabela são id, nome, email. Sacou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrEd 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Sim cara, valeu por postar o codigo certo. É assim q a gente aprende. Brigadão :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrEd 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 So mais uma coisinha. Se eu quiser colocar o campo ID dentro de uma tag de <input type="text"> como ficaria. Eu estou tentando e ta dando erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 assim, você faz lá a consulta e tal e: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ClicksFavoritos 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Só tira as aspas:<input name=ID type="text" value="<?=$linhas[id];?>"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites