tony_lu 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2013 Ola pessoal, estou criando um sistema de noticias, e ao publicar minha noticia...gostaria que automaticamente o link fosse publicado no facebook... isso é possivel? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DunkMask 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2013 isso me interessou também. se alguém tiver uma solução compartilhe *-* Mas o que eu conheço até o momento do assunto mas que não teste é: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/06/como-publicar-atualizacoes-do-seu-blog-automaticamente-no-twitter-e-no-facebook.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Fiuza 3 Denunciar post Postado Agosto 7, 2013 tendo uma chave de acesso válida, você consegue fazer quase tudo. a primeira coisa a se fazer é criar um aplicativo (developers.facebook.com/apps). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sgauit 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2014 ...muito simples, o melhor sistema para postar no facebook e em mais de 20 redes sociais automaticamente e direto do blog está detalhado no curso Tráfego Instantâneo. esse é link do curso www.bloginteligente.com.br... espero ter contribuído Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites