Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ar62

Como gerar Codigo de Barras usando ReportViewer

Recommended Posts

Ola Pessoal, por gentileza, estou precisando gerar um codigo de barras para etiquetas como estou iniciando com o reportviewer gostaria de saber quem ja fez ou saberia me informar de algum link ou exemplos praticos de como gerar o codigo de barras por esta ferramenta, grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

existem vários exemplos aqui no fórum que postei em como gerar código de barras, mas o ReportView é em .Net então poste no fórum de ASP.Net.

É importante lembrar que existem diversos tipos de códigos de barras, como o EAN13, 39 e muitos outros. Este artigo apresenta o código de barras CODE-128C que é um código de barras numérico que vem sendo utilizado no contexto da Nota Fiscal Eletrônica (NFE).

O código de barras CODE-128C é uma representação gráfica de dados numéricos, ou seja, representa apenas números. Cada número é representado por uma combinação de barras pretas e brancas. Cada dígito no código de barras é representado por seis elementos, o número zero, por exemplo, é representado pela seguinte sequência de barras: duas pretas, uma branca, duas pretas, duas brancas, duas pretas e duas brancas. O leitor de código de barras ao encontrar essa seqüência reconhece como sendo número zero. Um outro ponto importante é que o código de barras contém dois elementos conhecidos como Start e Stop. O Start informa o ponto de início do código, o Stop informa o fim do código.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, pessoal, mesmo assim fico grato pelas orientações e dicas, abraço

Compartilhar este post

Link para o post

terás que usar o namespace System.Drawing e gere normalmente

também pode usar o AspNetBarCode.dll

Compartilhar este post

Link para o post

é fácil de usar...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.