Matheus Dourado 1 Denunciar post Postado Agosto 8, 2013 Boa tarde Pessoal,tudo bem?Estou com meu site pronto em www.mdsolutions.pusku.comPorém não consegui indexar ele no google,quando estava no endereço www.mdsolutions.comuv.com, ele foi indexado quase que instantaneamente.Procurei no google pusku.com, e não achei nenhum subdominio do tipo na pesquisa,será que é algum problema do google com este subdominio?No caso o domínio é regular, e sobre prestação de serviços, não tem porque o google não indexar o site.Nas ferramentas de webmaster do google, enviei ja sitemap, ja vi la aparece as url,coloquei até para pesquisar como o google e enviar site ao indice, e o site foi enviado para o indice,tomara que de certo. Pelo insert add url ja enviei e não deu certo, ja faz bastante tempo.Peço ajuda do pessoal mais experiente do que devo fazer para o google indexar logo meu site?Entrar em contato com o Google? Mexer na configuração do meu site wordpress?Etc?Fico no aguardoObrigado, Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Geth 19 Denunciar post Postado Agosto 18, 2013 Segue as formas de você fazer esta indexação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
weltonmarley 2 Denunciar post Postado Agosto 19, 2013 Tente usar .com ou .net é mais fácil para indexar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Geth 19 Denunciar post Postado Agosto 21, 2013 Tente usar .com ou .net é mais fácil para indexar. Pode nos explicar o porquê? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites