pcclaro 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2013 Pessoal ? estou chamando um WS SOAP feito em Delphi que retorna um xml em um dos seus métodos. Ao chamar esse WS também em delphi, acontece tudo perfeito, o problema se dá quando tento fazer o mesmo usando C#, não consigo pegar o retorno do método. tenho o erro: Erro durante a desserialização do corpo da mensagem de resposta para a operação. Alguém já passou por isso ? Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Agosto 10, 2013 Você quer chamar um Delphi no C#? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcclaro 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2013 Isso, WebService feito em Delphi que retorna um xml no formato soap Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Agosto 12, 2013 https://www.google.com.br/search?q=delphi+webservice&rlz=2C1SAVM_enBR0536BR0536&oq=delphi+webse&aqs=chrome.1.69i57j0l3j69i60l2.5075j0&sourceid=chrome&ie=UTF-8 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcclaro 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2013 Eu sei consumir webService, só estou com problema pois acho que existe uma incompatibilidade no retorno soap do delphi O erro que acontece: O elemento referenciado com identificação '2' não foi encontrado no documento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 Você verificou se o 2 está de fato lá? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcclaro 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 Sim, descobri o que acontece, no Delphi existem dois tipos de WS, se você criar um projeto WebService, a compatibilidade fica comprometida, já se criar um WS baseado em DataSnap funciona sem problemas. VLw, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites