Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DaianaMowry

Erro em logar

Recommended Posts

Bom dia. Estou a desenvolver um portal baseado no curso "Portal Imobiliário com PHP e PDO" da UpInside. Fiz tudo conforme o curso. Mas estou com problemas na parte de login e autenticação.

O instrutor utilizou o sistema de login do Dreamweaver, nem sei se é uma boa escolha, se é seguro e funcional. Bom, como era leiga em PHP, segui passo a passo. Meu portal está igual somente na lógica da área de administração.

Se alguém fez esse curso, talvez possa me ajudar. Toda vez que logo como cliente, ao realizar uma ação no painel, automaticamente muda para o status de admin. Gostaria que alguém me ajudasse, por favor. Pra eu saber onde está o erro.

Sei que é melhor fazer tudo no braço, até para entender. Mas como eu era iniciante, e ainda sou, fiz conforme o ensinado no curso.

Alguém já fez esse curso?

O iMasters é um site muito bom, muito bem programado. Parabéns aos desenvolvedores!

Tem outra coisa, o curso de portal imobiliário não utiliza o conceito de POO. Sei que POO é útil para reaproveitamento de código e é o paradigma mais interessante para se programar.

Aguardo o auxílio de algum colega, obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Daiana,

Você sabe me informar se a tabela MySQL de Administrador é junto com ao de Clientes? ou são separadas?

Queria saber como você faz essa divisão de Cliente e Admin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.