vila 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2013 Podem me indicar um editor para PHP? Algo prá trabalhar off-line, mas que me ajude um pouco mais do que um notepad. Tem um monte sendo oferecido por aí, mas fico com medo de entrar num site não confiável (traumas reecentes ....) vila Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Agosto 10, 2013 Existem várias boas IDEs para programar em PHP, como o Eclipse, Netbeans e Sublime Text. Tem algumas IDEs que são baseadas no Eclipse, como o Aptana e o Zend Studio. Recomendo que você teste algumas dessas IDEs e veja com qual você se identifica mais, pois todas elas são bem completas e a escolha vai da preferência e adaptação de cada programador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Agosto 10, 2013 Cara uso o Ubuntu +Gedit. Tem vários plugins pra auxiliar. Pra quem está começando não é muito bom viciar nos auto-completes da vida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cristianoolv 93 Denunciar post Postado Agosto 10, 2013 Dreamweaver, sublime text... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vila 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2013 Obrigado pelas dicas. Estou indo atrás. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Pereira 299 Denunciar post Postado Agosto 11, 2013 Editor => Vim IDE => PhpStorm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites