Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sarahlima

Como abrir uma determinada página no primeiro click?

Recommended Posts

Oi galera!

É o seguinte. Eu achei um blog, e nele, o primeiro click que eu dou, em qualquer lugar (sendo link ou não), abre um determinado site em outra aba. Quando volto ao blog, está tudo normal. Eu queria fazer isso no meu.

Alguém tem alguma ideia?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo use uma JanelaModal para quando o usuário entrar no site exibir só que ao invés de personalizá-la você a deixa transparente e coloca um

<a href="link" target="_blank"></a>
para poder linkar com o click!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixe eu dar um exemplo prático, acho que fica mais fácil haha

http://intercalado.tumblr.com/

Nesse blog, quando eu entro, o primeiro click que eu dou, em qualquer lugar, abre um outro site em outra aba. Quando volto ao blog, está tudo normal, com todos os links habilitados normalmente. O meu objetivo é fazer isso, para contar visitas para esse site que abre.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma dica aqui bem simples, num testei e num sei se funciona. Mas tenta ai quem sabe:

http://probloggerbrasil.blogspot.com.br/2013/04/script-para-abrir-nova-pagina-popup-ao.html#.UgnCjNK1GSo

Caso queira arriscar, tente algo com jQuery ou JS puro mesmo. Pensando no seguinte

// Verifica se o documento carregou

// Se o usuário clicar em body, abrir aba.

// ai teria que achar uma forma para isso valer somente para o primeiro carregamento do site, pode colocar um temporizador ou anular o efeito após o primeiro click....

Boa sorte ae. Espero ter dado pelo menos uma linha para se pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.