sugiki 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 Galera eu realizei um backup do site, porém agora o site está fora do ar e aparece uma mensagem que é erro do mysql on line 9. Tentei procurar pra resolver não consegui, não entendo de php se puderem me ajudar, agradeço. O site é esse http://sugiki.com.br/ na linha 9 que achei aparece isso: $admin = mysql_pconnect($hostname_admin, $username_admin, $password_admin) or trigger_error(mysql_error(), E_USER_ERROR); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 vai ver trocaram a senha desse usuario. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sugiki 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 aonde eu deveria logar? eu tento no painel administrador do site, porém não loga só fica carregando e não aparece nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 A senha que foi citada é a do usuário do mysql... apenas um backup não traria esse efeito, se você migrou ou algo do gênero, tem que conferir o usuário, senha e se o usuário tem permissão para acessar o BD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sugiki 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 é, na verdade eu realizei o backup para fazer migração de plano, então depende do host agora pra arrumar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 Não, isso dai você consegue fazer pelo painel de controle da hospedagem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sugiki 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 as opções estão bloqueadas, mas vou tentar aqui, obrigado pela resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites