GZF 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 Boa Tarde Colegas, Estou em um novo projeto web e desejo algumas idéias de menus utilizando os componentes da DevExpress. Vocês podem me ajudar? Preciso de menus simples e de fácil acesso. Agradeço muito se puderem me enviar imagens ou links que eu possa acessar e verificar o layout dos menus. O projeto que estou envolvido é um daqueles em que o cliente tem que bater o olho e saber o que fazer, de preferência sem ser necessário treinar ou ler tutoriais... Interface simplificada.... Muito Obrigado!!! Glauco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 Não estou entendendo... Você quer saber como faz um menu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 20, 2013 DevExpress até onde eu me lembro era muito pesado. Por que não faz algo com jquery?Abraços.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Durbano 1 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Estou iniciando em um projeto com DEVExpress também. Abaixo um link com alguns demos: http://demos.devexpress.com/asp/ Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GZF 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2013 Muito Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites