Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hinom

Novo PlayStation PP 2013!

Recommended Posts

i8LYViVwE83Tg.gif

 

 

PP -> PerdeuPlayboy

 



acho que é fria hein.. veio o aparelho sem isopor de proteção... é silaba bino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MercadoLivre é complicado. Não tem critério pros produtos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MercadoLivre é complicado. Não tem critério pros produtos...

Acho que o problema nao se restringe somente ao ML.

Já vi pessoas tendo problemas na deal, por exemplo.

Confiar é a questão. Ainda prefiro ir a uma loja física...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca tive problema mas acho que pelo tanto de coisas que já comprei assim a hora que eu PP também já estarei com credito pois já economizei muito em comparação com os preços praticados por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu compro muito dos chineses do ebay

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprava no ML quando morava no BR.. nunca tive problema.. pelo contrário.. certa vez comprei uma placa de vídeo (2001/2002) e esqueceram de enviar cobrança... lógico, fiquei quieto.. rsrss

 

No JP prefiro comprar pelo Amazon. Pena que no Brasil ainda não possuem a estrutura que teem aqui, que é fantástica. É super confiável e se der algum problema com lojistas o próprio Amazon cobra deles e vice-versa também.. Se um cliente apronta, o Amazon toma a frente dependendo do caso.

 

Outro forte aqui é o Rakuten, mas recomendo não utilizar. Eles não respeitam os clientes e são muito desrespeitosos principalmente com estrangeiros no JP. Abriram filial no Brasil, então procure evitar o Rakuten. É um lixo de empresa.. até funcionários pedem demissão (na matriz) devido ao sistema ditatorial deles. Talvez no Brasil o ambiente seja diferente porque brasileiro não é medroso igual japonês, mas a matriz possui aquela mentalidade arcaica japonesa e o pior é que por serem número 1 se acham os donos do mundo. No JP eles são uma mega corporação e expandiram para várias áreas.

Eles abriram uma filial na China e em menos de 1 ano fecharam por desrespeitar os chineses. Os outros serviços que restaram estão sofrendo boicote .. provavelmente serão cancelados também. Quem suporta essa empresa, apoia os ditadores da mesma e os enriquece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.