wills 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 Olá! Estou tendo problemas ao tentar extrair arquivos de um zip. Eu estou renomeando meu arquivo .zip e seus arquivos internos. Consigo fazer tudo normalmente, porém na hora de extrair nada ocorre. Alguém consegue me ajudar? $extension_archive = strchr($archive, "."); $file_archive = sha1($archive) . $extension_archive; $local = '../assets/upload/folder/' . $name_folder . '/' . $file_archive; $move = move_uploaded_file($archive_tmp, $local); $zip = new ZipArchive(); if( $zip->open($local) === true){ for ($i = 0; $i < $zip->numFiles; $i++) { $extension_zip = strchr($zip->getNameIndex($i), "."); $file_zip = sha1($zip->getNameIndex($i)) . $extension_zip; $zip->renameName($zip->getNameIndex($i), $file_zip); echo $file_zip ."<br />"; } $zip->extractTo('../assets/upload/folder/' . $name_folder); $zip->close(); } Alguém? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 $zip = new ZipArchive(); if( $zip->open($local) === true){ $zip->extractTo('../assets/upload/folder/' . $name_folder) or die('Deu algum problema na hora de extrair!'); $zip->close(); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wills 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 Eu resolvi de uma forma não elegante....inseri uma nova linha somente para extrair. $zipOpen = new ZipArchive(); if( $zipOpen->open($local) === true){ $zipOpen->extractTo('../assets/upload/folder/' . $name_folder); $zipOpen->close(); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites