Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jck

formulalrio

Recommended Posts

Ae Galera.Ai, eu tenho um formulario de pesquisa que funca na boa, so que tem um problemunha.Quando eu faco a busca ele me retorna os dados na boa ai eu escolho um resultado pra ver os detalhes beleza funca, mas quando eu tento retornar a pesquisa que eu tinha feito da que a pagina expiro e eu tenho que dar um refres no navegador. já tentei usar $_request e $_post mas nã funfo.Alguem sabe como fazer o formulario continuar mostrando os dados quando eu retornar.Valeu.!?.:JCK:.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

crie uma tabela onde você vai gravar temporariamente a instrução SQL da busca feita pelo usuário, essa tabela deve ter um campo de identificação, tendo essa identificação basta requisitá-la sempre que precisar dos dados da pesquisaps: procure digitar corretamente! "funca", "funfo", "Ai, eu tenho um formulario..", "refres", "eu tinha feito da que a pagina expiro"não sou nada contra abreviar as palavras, mas o português ainda é válido :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ta massa.Não tem um outro meio. Algo que requisite as variaveis.Como funcina nos sites de busca (por exemplo).Você efetua a busca acessa o site e da um back para continuar a visitar os outros sites.Valeu.!? .:JCK:.

Compartilhar este post

Link para o post

tem outros meios sim, é que do modo que falei deixa o url mais limpo e não vai precisar se precocupar com tratamento de strings usando o urlencode e urldecode, por exemplo.e ainda você pode gravar a palavra pesquisa, pra poder ter um relatório das palavras mais pesquisadas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.