cdfree 3 Denunciar post Postado Agosto 18, 2013 Tenho uma consulta em três tabelas, na primeira retorna tudo correto:#sql_1SELECT contratos.contrato, empresa.empresa, debito.rubrica, sum( debito.valor ) AS valor_rFROM `contratos`JOIN empresa ON ( contratos.empresa = empresa.id_empresa )JOIN debito ON ( contratos.contrato = debito.contrato )GROUP BY contratos.contrato#fim sqlNa segunda eu quero pegar o valor_o (orçado), que esta na tabela objeto mas não retorna o valor correta ainda dobra o valor_r (realizado).#sqlSELECT contratos.contrato,empresa.empresa,debito.rubrica,sum(debito.valor) as valor_r, sum(objeto.valor) as valor_o FROM `contratos` JOIN empresa ON (contratos.empresa = empresa.id_empresa) JOIN debito ON (contratos.contrato = debito.contrato) JOIN objeto ON (contratos.contrato = objeto.contrato) GROUP by contratos.contrato#fim sqlsolicito ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Agosto 19, 2013 Foi incluída mais uma tabela se esta tabela tiver mais de um registro em relação a contratos isto repercute no somatório. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites