Rafael Augusto_173176 3 Denunciar post Postado Agosto 19, 2013 Pessoal e o seguinte, eu tenho 5 Paginas "Home, Sobre, Serviços, Clientess e Contato" e preciso que meu sistema de login funcione da mesma forma em todas as paginas? tem algum segredo ou e so eu fazer a mesma conexao com a mesma tabela de BD? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Santana 172 Denunciar post Postado Agosto 19, 2013 Fica difícil entender quando você diz isso .... preciso que meu sistema de login funcione da mesma forma em todas as paginas ... se você quer continuar logado após o login e navegando "logado" entre as páginas, use $_SESSION. Caso não seja, explique melhor isso aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Augusto_173176 3 Denunciar post Postado Agosto 19, 2013 Fica difícil entender quando você diz isso .... ... se você quer continuar logado após o login e navegando "logado" entre as páginas, use $_SESSION. Caso não seja, explique melhor isso aí. não rogerio, quando eu logar ireia para um painel, aonde posso deslogar, e bem simples, o sistema eu faço, so preciso saber se tem algum segredo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Santana 172 Denunciar post Postado Agosto 19, 2013 Bom, fazer um sistema que quando logasse fosse para um painel e depois fizesse logoff, nisso não há segredo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites