Bru_ce 53 Denunciar post Postado Agosto 19, 2013 Olá Pessoal, Boa Tarde. Estou desenvolvendo um sistema de Credenciais. Precisava imprimir etiquetas, alguém sabe como ?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hufersil 145 Denunciar post Postado Agosto 19, 2013 http://www.hufersil.com.br/labs/etiquetas/ @braços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Agosto 21, 2013 Muito bom amigo, só que isso acho que não me ajuda.Eu tenho um sistema aqui com vários clientes, gostaria que quando eu clicasse em cima do nome dele, ja fosse para a impressão entende ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hufersil 145 Denunciar post Postado Agosto 21, 2013 É só fazer um filtro para isso. Fiz exatamente isso que você falou para um cliente meu, usando este pacote que te passei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Agosto 21, 2013 Não estou conseguindo amigo,estou tentando com a classe FPDF, consegui com esta classe imprimir.Porém agora preciso que ele imprima o valor da consulta, só que não consigo colocar isso no arquivo para exibir. $id = $_POST['id']; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hufersil 145 Denunciar post Postado Agosto 21, 2013 Você chegou a ver os códigos? Nele tem a parte onde você pode desenhar exatamente a etiqueta, como desejar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Irei ver amigo, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloRJ 4 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Bru_ce qual seu problema com a classe FDPF? Voce já leu a documentação? É simples usar. Não conhecia os codigos que o hugo passou, vou estudar tambem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Luís Otto 23 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 ele quer que voce passe o negocio pronto para ficar mais facil entenderam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites