tiagocaus 1 Denunciar post Postado Agosto 21, 2013 Boa tarde, Não sei qual o problema, quando uso assim funciona $credentials = new PagSeguroAccountCredentials("email@email.com.br", "AA4FAA3GAA2AAAAB3BB4SBBBB333"); Mas quando faço assim, não funciona: $credentials = new PagSeguroAccountCredentials($emailPagamento, $tokenPagamento); Eu já dei um echo para confirmar que os valores estão aparecendo corretamente. O que fazer? Alguém já passou por isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Agosto 21, 2013 Se os valores das variáveis são iguais deveria funcionar da mesma maneira. Portanto, deve haver algum erro no restante do seu código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Agosto 21, 2013 Mas se tivesse erro no restante do código nenhum dos dois deveria funcionar... muito estranho.... Alguem tem ideia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 21, 2013 $credentials = new PagSeguroAccountCredentials("$emailPagamento","$tokenPagamento"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Agosto 21, 2013 Eu quis dizer erro no seu código e não na biblioteca do PagSeguro. Não tem lógica passar o valor direto e funcionar e com variáveis não funcionar, de qualquer forma você precisa passar dois parâmetros com uma string válida. Se não está funcionando provavelmente o valor de uma das suas variáveis (ou das duas) está errado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Agosto 21, 2013 Eu copiei e colei do BD para ver se tinha algo digitado errado, esta tudo certo... To ficando doido...rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Agosto 21, 2013 Você já deu um var_dump nas duas variáveis? echo '<pre>'; var_dump($emailPagamento, $tokenPagamento); Veja se os dois retornam uma string e se os valores estão corretos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Agosto 21, 2013 aff...rsrs Eu precisava utilizar $_SESSION, o valor da variável não estava entrando dentro da class do pagseguro... Agradeço muito a ajuda de todos... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites