pedrovisk 1 Denunciar post Postado Agosto 27, 2013 Olá Pessoal! Sou novo em PHP e estou desenvolvendo uma página onde liste todos os registro de duas tabelas (Colaborador e Departamento). Segue a consulta que gerei: select `colaborador`.`ID` AS `IdColab`, `colaborador`.`NomeBase` AS `NomeBase`, `colaborador`.`UsuarioBase` AS `UsuarioBase`, `colaborador`.`IDDepartamento` AS `IDDepartamento`, `departamento`.`ID`, `departamento`.`Departamento` AS `Departamento`, from (`colaborador` join `departamento`) where (`colaborador`.`IDDepartamento` = `departamento`.`ID`) group by `departamento`.`ID` Esta página deverá exibir os Colaboradores agrupados por Departamento, por exemplo: Departamento A - Colaborador 1 - Colaborador 2 - Colaborador 3 Departamento B - Colaborador 4 - Colaborador 5 - Colaborador 6 A consulta está trazendo o resultado esperado, mas eu não sei como montar esta estrutura de repetição que exiba o Nome do Departamento no cabeçalho da TABELA e na linha seguinte, liste os Colaboradores deste Departamento. Alguém já fez algo semelhante? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Godoi 3 Denunciar post Postado Agosto 27, 2013 tipo, você quer que o script faça a busca do Departamento A e exibir os dados dele que esta gravado no Departamento B? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites