chamuska 5 Denunciar post Postado Agosto 29, 2013 Pessoal, tenho o Analytics no meu site e o sitemap para que o google adicione os posts do meu blog nas buscas, porem, quando pesquiso no google pelo titulo de um post eu não encontro a minha página no google. Quero saber se tem algum plugin que me ajude com isso, pois no webmaster do google eu vi que tem uma opção que ele ajuda a melhorar o html da página colocando itemprop="articleBody" em algumas tags html, mas o ruim é que tenho que colocar isso em todas as páginas e alguns dados da página não são colocados por mim, como por exemplo o nome do autor do post. Sera que existe um plugin que adiciona isso no html dos meus posts, identificando titulo, links, texto do post, data, autor.... e coisas assim ?? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chamuska 5 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 Galera, achei o schema.org, que tem uns exemplos para adicionar um negócio chamado itempro nas tags do html, isso faz com que o Google 'encontre' o conteúdo do site. Procurei por uns plugins para adicionar o itemprop nos posts do blog, mas não achei um que fizesse da maneira correta. Estou pensando em colocar o itemprop no código do Wordpress, na unha mesmo rsrs, mas não sei qual arquivo php do tema que monta as páginas do blog e das páginas estáticas. Alguem sabe ?? rsrsrs! Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 Provavelmente você tem que adicionar esse código apenas no single.php do seu tema. Tenta fazer esse teste. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chamuska 5 Denunciar post Postado Setembro 1, 2013 Provavelmente você tem que adicionar esse código apenas no single.php do seu tema. Tenta fazer esse teste. E cara, acho que e esse o esquema! Dei uma fuçada no codigo do tema que estou usando e estou adicionando itemprop direto no fonte dele com a ajuda dessa lista: http://schema.org/Blog Espero que de algum resultado! Valeu cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites