Noobman 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 Olá pessoal, como vcs podem ver no meu nick, sou um noob nessa questão de programação, eu não sei se é pedir demais aqui, mas eu gostaria de criar um sistema para um jogo, o jogo é jogado pela rede, e seria o seguinte: o jogador quando perdesse teria de postar a sua derrota, já o vencedor teria de confirmar a vitória, os resultados apareceriam numa tabela de rank, eu procurei muitos assuntos sobre isso e até criei uma conta no servidor 000webhost, onde tem o phpmyadmin e o banco de dados, mas eu não sei mexer nele e ultimamente não tenho tempo de estudar programação, axo que deve ser muito trabalhoso fazer isso por isso peço que me ajudem por favor, não sei pra onde vai esse negócio de linkar os dados, e eu gostaria de utlizar esse sistema em um forum, alguem poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adson aquino 2 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 Não sei que tipo de jogo se trata o seu, mais eu tenho o script pronto para um site de jogos de futebol, caso se interesse meu email pra contato adsonaquino@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Noobman 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 Não sei que tipo de jogo se trata o seu, mais eu tenho o script pronto para um site de jogos de futebol, caso se interesse meu email pra contato adsonaquino@gmail.com seria o seguinte Adson, o jogo é de cartas porem o jogo não será "linkado" com os dados não, é tipo assim: jogamos pelo hamachi as partidas, após perder o jogador vai no site/forum e posta a derrota, após isso o vencedor vai também no site e confirma a vitória, então teria outra area onde apareceria o rank com o id, o nome e os pontos dos jogadores, a sua tabela serveria pra isso? agradeço a atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adson aquino 2 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 Meu script daria certo, só tinha que fazer algumas adaptações, mais com essa explicação que vc deu não é tao difícil fazer um do zero. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Noobman 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 Meu script daria certo, só tinha que fazer algumas adaptações, mais com essa explicação que vc deu não é tao difícil fazer um do zero. poderia ser um método bem simples onde mostraria apenas essas três informações, id, nome e posição no rank, e salvar os dados no Banco de dados que criei. ( obs.: o jogador poderia escolher apenas duas opções empate ou derrota, já o vencedor teria apenas de confirmar) eu não sei se daria para linkar o login do forum com esse método ou se teria de ser um login toda vez que fosse postar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adson aquino 2 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 Vc teria que criar as tabelas usuarios e pontos, na tabela pontos vc armazenava o id do usuario e o total de pontos, e a cada partida nova vc dava o update na tabela pontos somando o campo total. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Noobman 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 Vc teria que criar as tabelas usuarios e pontos, na tabela pontos vc armazenava o id do usuario e o total de pontos, e a cada partida nova vc dava o update na tabela pontos somando o campo total. (te add no msn) Adson mas depois de ter feito isso seria tudo automático né? será que posso colocar aqui o link do site que tem esse sistema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adson aquino 2 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 Pode colocar sim, esse msn faz tempo que não uso, mim add no facebook ou então no gmail. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Noobman 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 Pode colocar sim, esse msn faz tempo que não uso, mim add no facebook ou então no gmail. adson, o site é http://yugiohonline.com.br/ , lá os usuarios postam as derrotas e aparece o rank dependendo dos pontos tem as categorias amador, aprendiz e profissional, o sistema eu queria que fosse semelhante a este... (eu estou usando o msn do email, pois estou no trabalho e não tenho acesso aqui no face, à noite entrarei no face) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adson aquino 2 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 Vi o site, da pra fazer rápido um site assim, vc tem conhecimento para iniciar o projeto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Noobman 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 Vi o site, da pra fazer rápido um site assim, vc tem conhecimento para iniciar o projeto?na verdade eu sou webdesigner, nessa questão de programação não sou bom, mexo mais com html, andei lendo algumas coisas de php e mysql porém tenho pouco tempo pra isso, hoje aqui é uma excessão, o forum eu posso criar rapidinho dá forumeiros e toda a parte gráfica e funcional do forum edição de templates e etc, agora essa parte dos pontos eu não sei pra onde vai, pois envolve banco de dados também. wow, tem alguem possa me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites