JoaoVM 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 Boas, Tenho uma dúvida, tenho uma tabela que pretendo passar para excel a partir da minha base de dados. Essa base de dados os dados não são repetidos, mas quando executo a consulta cada linha aparece 4 ou 5 vezes quando só existe um registo de cada. alguem sabe como posso corrigir, já utilizei o DISTINCT mas não consegui porque pode haver dados repetidos, o que não é o caso. SELECT pnome, unome, id_turno, DATA, hora, nome, id_posto,avaliacao FROM funcionarios F INNER JOIN linha L ON F.linha=L.id_linha INNER JOIN flexibilidade FX ON L.id_linha=FX.id_linha INNER JOIN avaliacao A ON FX.id_avaliacao=A.id_avaliacao WHERE linha='126'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 Os diversos joins écque devem estar fazendo esta "repetição" , provavelmente nada errado, verifique : Se precisa fazer os joins. Se precisa exibir todos estes dados. Cuidado com o distinct, ele pode "mascarar" um problema em uma query. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites