Claudio Junior 18 3 Denunciar post Postado Agosto 31, 2013 Gente, sou iniciante em criação de sites, e tenho 13 anos, estou fazendo o meu primeiro site para um vendedor de uma agencia de carros, estou utilizando um modelo pronto da web e o dreamweaver mx para fazer o site, junto com a apache para testar o php, mais não sei porque não consigo fazer nada que fique bom, parece que nada que eu faço fique bom o suficiente para ser publicado... Quero saber se com os mais experientes se no princípio também foi dificil assim ou se é só eu que estou precisando estudar mais um pouquinho! Valeu! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Agosto 31, 2013 Bem vindo ao fórum Claudio. No começo é difícil mesmo, as vezes você rabisca, acha que tá bom; faz, refaz. É complicado quando temos que fazer todas as funções(designer, programador, gerente de projetos :o kkk). Com o tempo a gente melhora, porém tem que se dedicar bastante. Como dizia um professor meu: -Saiba tudo de alguma coisa e alguma coisa de tudo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cristianoolv 93 Denunciar post Postado Agosto 31, 2013 O inicio sempre será ruim/péssimo, ja que não tem uma boa noção de alinhamento, posicionamento e em sabe de tipografia, com o tem melhor incrivelmente.Tente ouvir as pessoas que ja trabalha no ramo a mais tempo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites