Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 Olá pessoal! Comprei um Nano Router da TP-Link (Modelo WR703N) no Deal Extreme. Fui fazer a atualização de firmware para inglês e deu brick. Devo ter errado em algum momento e agora ele está sem sinal. Enfim, alguem poderia me ajudar a reverter esse processo?Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Setembro 6, 2013 Fabio vc tem acesso as configurações do Roteador? Atualização de firmware é muito perigoso, por isso que os fabricantes de aparelho eletrônico orienta a se fazer somente em ultimo caso. Não sei se vai ser o seu caso, mais talvez vc precise usar o: JTAG é uma interface ( Joint Test Action Group ) utilizada para efetuar testes em placas de circuito impresso, re-programação de memórias não-voláteis (Flash Memories) e executar comandos de Debug em processadores embarcados, dentre outros recursos. Já leu esse tópico? Link<> http://www.hardware.com.br/comunidade/recuperar-roteador/1068404/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 Perfeito Edvan, esse link é ótimo!Fui muito afobado eu acho, mas aprendi a lição. Tentarei ter mais calma quando o assunto é configuração de qualquer router.Abraço e obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites