TuTaNo007 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2013 Boa Tarde. Gostaria de uma ajuda. Vou explicar o meu problema com um exemplo simples. Por exemplo: Uma animação com 3 retângulos que passam de baixo para cima, e duas setas (uma em cima e outra em baixo). São 3 retângulos, porém na tela só vão aparecer 2 e o terceiro vai aparecer quando a animação subir. Quando colocar o mouse em cima da seta de cima, a animação rola para cima e os retângulos sobem. Quando tirar o mouse de cima da seta a animação pára do jeito que estiver, sem voltar para o frame 1. Se deixar o mouse direto em cima da seta, a animação vai rolar até o último frame. Quando colocar o mouse em cima da seta de baixo, a animação rola para baixo e os retângulos descem do ponto de onde parou quando tirou o mouse. Se deixar o mouse direto em cima da seta, a animação vai rolar até o frame 1. O problema é que se deixar o mouse na seta de cima e a animação chegar até o último frame, quando eu colocar o mouse novamente em cima da seta de cima, eu quero que não faça nada, pois já chegou no último frame, sendo possível visualizar o 1º retângulo somente se colocar o mouse em cima da seta de baixo, que aí a animação irá rolar de cima para baixo. Não é isto que está acontecendo. Quando coloco novamente o mouse na seta de cima a animação começa novamente do frame 1. Poderiam me passar o código com que eu possa atingir meu objetivo. abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Ferreira Grubert 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 No ultimo frame da sua animação coloca assim: _parent.seta_cima._visible=false; Ai você cria uma seta para cima falsa, e deixa abaixo da sua que é um botão. Assim a seta botão some, e fica uma estática. No penúltimo frame coloca: _parent.seta_cima._visible=true; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Setembro 10, 2013 experimente algo assim: if(currentFrame==30){ //considerado que o frame 30 seja último //não faça nada removeEventListener(MouseEvent...); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites