Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anonimo Nao

Gerar combinaçoes

Recommended Posts

Galera ajuda ai, estou sem ideia, preciso de um script que gere todas combinações possíveis de letras com 8 dígitos incluindo maisculas exemplos

abcdefgh

azicdegh

aScdhlio

depois preciso que gere todas combinações possíveis com 8 dígitos entre letras minusculas e maiúsculas e números exemplo

a3S2oaaa

Depois gere todas combinações possíveis com 8 dígitos entre letras números e caracteres especiais exemplo

a&_&32Sj

Galera eu descobri como fazer de um jeito, o problema é que sobrecarrega o browser

var letras = ['a','b','c','d','e','f','g','h','i','j','k','l','m','n','o','p','q','r','s','t','u','v','w','x','y','z','0','1','2','3','4','5','6','7','8','9','_','-','&','"',"'",'!','@','#','

eu gostaria de fazer mais ou menos assim

var letras = ['a','b','c','d','e','f','g','h','i','j','k','l','m','n','o','p','q','r','s','t','u','v','w','x','y','z','0','1','2','3','4','5','6','7','8','9','_','-','&','"',"'",'!','@','#','

ajuda ai galera

,'%','¨','*','(',')','+','[',']','{','}',' ']; for(i=0;i<letras.length;i++){ for(j=0;j<letras.length;j++){ for(k=0;k<letras.length;k++){ for(l=0;l<letras.length;l++){ for(m=0;m<letras.length;m++){ for(n=0;n<letras.length;n++){ for(o=0;o<letras.length;o++){ for(p=0;p<letras.length;p++){ document.write(letras+letras[j]+letras[k]+letras[l]+letras[m]+letras[n]+letras[o]+letras[p]+"<br />"); } } } } } } } }

ajuda ai galera

,'%','¨','*','(',')','+','[',']','{','}',' ']; var i = window.setInterval(function(){ //Codigo para gerar as combinções que eu não sei fazer document.getElementById('id').innerHTML = combinacoes; },1000);

ajuda ai galera

,'%','¨','*','(',')','+','[',']','{','}',' ']; for(i=0;i<letras.length;i++){ for(j=0;j<letras.length;j++){ for(k=0;k<letras.length;k++){ for(l=0;l<letras.length;l++){ for(m=0;m<letras.length;m++){ for(n=0;n<letras.length;n++){ for(o=0;o<letras.length;o++){ for(p=0;p<letras.length;p++){ document.write(letras+letras[j]+letras[k]+letras[l]+letras[m]+letras[n]+letras[o]+letras[p]+"<br />"); } } } } } } } }

ajuda ai galera

,'%','¨','*','(',')','+','[',']','{','}',' ']; var i = window.setInterval(function(){ //Codigo para gerar as combinções que eu não sei fazer document.getElementById('id').innerHTML = combinacoes; },1000);

ajuda ai galera

ajuda ai galera

ajuda ai galera

ajuda ai galera

ajuda ai galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificilmente ira conseguir permutar esse tanto de caracteres sem sobrecarga...ainda mais em javascript

São numeros muitos expressivos veja:

Permutando 56 * 55 * 54 * 53 * 52 * 51 * 50 * 49 = 57.274.321.104.000

Combinando:

C 56,8 = 56! / 8! 48!

56 * 55 * 54 * 53 * 52 * 51 * 50 * 49 / 8 * 7 * 6 * 5 * 4 * 3 * 2 * 1

(7 * 11 * 27 * 53 * 13 * 51 * 50 * 7) = 25568893350 / (1 * 1 *6 *1 *1 *3 *1) = 18 = 1.420.494.075

Se não errei nas contas os resultados são estes, superando a casa dos bilhões, o que se tor impossivel ser processado por javascript...

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente ira conseguir permutar esse tanto de caracteres sem sobrecarga...ainda mais em javascript

São numeros muitos expressivos veja:

Se não errei nas contas os resultados são estes, superando a casa dos bilhões, o que se tor impossivel ser processado por javascript...

Então é ai que entra a questao,

Veja para não sobrecarregar, o resultado não vai ser exibido pelo for, mas sim por um setInterval executado a cada 100 milisegundos, assim substitui o ultimo valor, não criando uma lista e não sobrecarregando a pagina.

A questão é que eu não sei com fazer, tentei i++;p++; mas os resultados sempre são: aaaa ou bbbb nunca afskl como com o for. Preciso de algum codigo com if else, ou qualquer outra coisa que não seja for, que a cada 100 milesegundos vai permutando de um por um.

Compartilhar este post

Link para o post

JavaScript

function Gerar(){
 var texto = "";
 var tamanho = 5;
 var caracteres = "abcdefghijklmnopqrstuvwxyzABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ0123456789#$%&*()!@-_=+-";

for( var i=0; i < tamanho; i++ )
  texto += caracteres.charAt(Math.floor(Math.random() * caracteres.length));

return texto;
}

HTML

<a href="#" onClick="alert( Gerar() );">GERAR</a>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.