Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedro_kampos

JavaScript + PHP - Relatório de visitas

Recommended Posts

Amigos, eu venho desenvolvendo uma loja virtual que fiz da seguinte forma, quanto a exibição dos seus produtos:

Tanto pode exibir, os detalhes do mesmo, pelo meio 'tradicional'(de abrir, após um clique, uma pagina com toda descricao e informacão do produto)...

...como por uma janela de ''informações rápidas'', que nomeei de ''QUICKSHOP''. é um lightbox, que que abre assim que o cliente clica no do quick-shop (display:none; / display:block;)( Na mesma página).

Mas o desafio é o seguinte: Quero muito receber um relatório de quantos cliques determinado produto recebeu durante dia/mês/ano/all... e gostaria de incorporar essa contagem, também, ao quickshop.

Como proceder quanto ao quickshop? já que ele não abre uma nova página. é só uma manipulação, em javascript, do seu "display". :/

Ah!...você pode ver um exemplo do quick shop nesse site: http://runwaydreamz.com/.

Agradeço desde já :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente somar com variável de session ou cookies, porque você consegue obter o valor em qualquer página.

como assim amigo? pq o conteúdo do quick-shop já é carregado na pagina de produtos. o que muda é que ele só fica visiel quando o internauta clica em "QUICK-SHOP"! eu quero que ele conte a partir do momento que o quick-box for acionado. sacas? :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.