thiago 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 seguinte, encontrei vários sites na internet que permite enviar sms para todas operadoras grátis, eu quero esse código, alguém tem? -Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 Quais sites você encontrou que enviam SMS grátis? Até onde eu sei as empresas que fornecem esses gateways para envio de SMS tem contratos diretamente com as operadoras ou com serviços internacionais que possibilitam o envio de SMS para o Brasil, estes contratos e/ou serviços são pagos, então não tem como oferecer esse serviço de graça. Há uns anos atrás eu encontrei um artigo na internet que ensinava a integrar o PHP com um celular Nokia, daí era possível usar um chip comum para enviar os SMS, mas mesmo assim tem que pagar, as operadoras oferecem pacotes de envio grátis de SMS mas geralmente é só pra números da própria operadora, e de qualquer forma você precisa pagar pelo pacote. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 Quais sites você encontrou que enviam SMS grátis? Até onde eu sei as empresas que fornecem esses gateways para envio de SMS tem contratos diretamente com as operadoras ou com serviços internacionais que possibilitam o envio de SMS para o Brasil, estes contratos e/ou serviços são pagos, então não tem como oferecer esse serviço de graça. Há uns anos atrás eu encontrei um artigo na internet que ensinava a integrar o PHP com um celular Nokia, daí era possível usar um chip comum para enviar os SMS, mas mesmo assim tem que pagar, as operadoras oferecem pacotes de envio grátis de SMS mas geralmente é só pra números da própria operadora, e de qualquer forma você precisa pagar pelo pacote. ok, pagando então, você tem um código pra enviar sms? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 ok, pagando então, você tem um código pra enviar sms? Os próprios gateways disponibilizam bibliotecas e exemplos de códigos para integração com PHP. Exemplo de código usando o gateway da Clickatell :seta: https://www.clickatell.com/apis-scripts/scripts/php/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 Os próprios gateways disponibilizam bibliotecas e exemplos de códigos para integração com PHP. Exemplo de código usando o gateway da Clickatell :seta: https://www.clickatell.com/apis-scripts/scripts/php/ eu queria enviar pra todas operadoras, por exemplo: tim, claro...todas, queria um código genérico, é possível? -Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 Esse gateway que eu passei envia para todas as operadoras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 Esse gateway que eu passei envia para todas as operadoras. por quanto fica cada sms e preciso de algum modem 3g com chip conectado na máquina? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 por quanto fica cada sms e preciso de algum modem 3g com chip conectado na máquina? Se enviar usando um gateway não precisa de modem ou chip. Com relação a preços você encontra no site deles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 Se enviar usando um gateway não precisa de modem ou chip. Com relação a preços você encontra no site deles. entendi, por favor me envie seu e-mail caso eu precise de algum suporte no futuro. -Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tellys Castro 12 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Thiago, pelo que vejo vc ainda ta começando.. e vc ja foi direto na integração gatway... é bom criptografar os dados entre os servidores em.. se nao fica facil invadir. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hebert viana 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 buenas.... cara se vc for usar, pesquisa sobre gateway indianos....pois eu li uma vez em um tópico que são os mais baratos.....mas muito mais barato.....da uma boa pesquisada que vc sairá no lucro... abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites