rickusa 1 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Ola pessoal. Alguem por gentiliza teria um exemplo de como implementar o Google View maps, aguele que voce ve o lugar, por exemplo meu cliente quer que apareca a Frente da loja dele, dai a pessoa pode navegar ? Muito obrigado a todos.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 É simples, acesse o Google Maps e abra o local que você deseja que seja visualizado no site, clique naquele ícone que aparece do lado esquerdo (ao lado do ícone de impressão), depois clique em "Personalizar e visualizar mapa incorporado" e personalize o tamanho e em seguida copie o código para inserir no site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rickusa 1 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 Rapaiz..... Incrivel e facil estava buscando no Google somente solucoes cabeludas, hehehehe, muito obrigado, value mesmo, um forte abraco. Amigos a Dica foi de Grande valor, mais estava pensando com meus botoes, tem como eu fazer isso dinamicamente, tipo passar esta informacao por parametros ? Tipo o endereco por parametro, as coordenadas por parametro ? Tem como ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites