Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

talityta

Temos chances de bons rendimentos?

Recommended Posts

Olá a todos. Acabei de entrar aqui no fórum. Estava pesquisando no Google fóruns que pudessem me ajudar com a minha dúvida e encontrei esse. Espero que possam me ajudar.

Recentemente eu e um grupo criamos um site, lançamos ele na quinta-feira (12/09) e hoje vimos que entre quinta e sexta tivemos nos dois dias cerca de 30 mil visualizações. Não é brincadeira, 30 mil. A questão é que éramos uma página bem grande no facebook e resolvemos criar o site e esses foram os números dos primeiros dias.

Sendo assim, gostaria de saber, com essa quantidade de acesso diários, totalizando cerca de 900 mil visualizações ao final de um mês, vocês acham que dá para ter um bom rendimento pelo Ad Sense? Eu sei que tem essa questão de nicho e tal... Mas acho que nosso nicho é bom. Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito.

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha não é possível definir um ganho certo através do Google pois o mesmo leva diversos fatores em consideração por exemplo:

De onde seu visitante veio

Quanto tempo ele ficou na pagina

Se ele clicou no anúncio

Esses fatores influenciam diretamente nos Seus ganhos pois o CTR de pagina pode ser muito alto ou baixo, de nada vale ter um caminhão de visitas e o cara apenas passar pelo teu site, tipo não ficar nem 10 segundos lá. E outra coisa que você deve ficar bem atenta é que o Google não gosta de sites feitos especialmente para ganhar dinheiro com adsense e um outro fator bem legal é que o trafego de redes sociais para teu site fazem vale menos a visita, pois o google quer algo objetivo aquela cara que quer comprar blusa preta ele vai te achar por blusa preta e não cair la por acaso.

Bom tai basicamente isso. Espero ter iluminado um pouco, Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

É um número de visitas alto.

Depende do nicho do site.

Se for nichos de mercado (produtos ou serviços) dá para tirar uns 6~10 mil reais por mês com essa visitação.

Se for de humor, o AdSense passa a não ser uma boa ideia. Existem outros programas de afiliados e até a publicidade direta é mais aceitável.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.