Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lu Lopes

Novato - Vetores, Substring e LOCATE

Recommended Posts

Bom dia,

Pessoal, sou novo nessa área, meio que entrei de gaiato e acabei gostando, no momento não estou cursando nada relacionado a SQL, Logica ou algo do gênero, gostaria de entender os conceitos de VETORES, substring e LOCATE no SQL, alguém poderia me ajudar?

No momento, faço coisas básicas, como consultas, create table, inner join, imput e algumas coisas a mais, vim da logística pra essa área e gostei muito, quero aprimorar meu conhecimento antes de tomar a decisão de fazer uma facul ou cursos técnicos, no momento possuo um "tutor" que não dispõe de muito tempo, então faço meu trabalho e nas horas vagas faço testes no banco, lógico que em uma base que não atrapalhe em nada rsrs

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Pessoal, sou novo nessa área, meio que entrei de gaiato e acabei gostando, no momento não estou cursando nada relacionado a SQL, Logica ou algo do gênero, gostaria de entender os conceitos de VETORES, substring e LOCATE no SQL, alguém poderia me ajudar?

No momento, faço coisas básicas, como consultas, create table, inner join, imput e algumas coisas a mais, vim da logística pra essa área e gostei muito, quero aprimorar meu conhecimento antes de tomar a decisão de fazer uma facul ou cursos técnicos, no momento possuo um "tutor" que não dispõe de muito tempo, então faço meu trabalho e nas horas vagas faço testes no banco, lógico que em uma base que não atrapalhe em nada rsrs

Abs

Lu Lopes, bem vindo ao fórum e bem vindo ao mundo SQL rs

Nesta área do fórum existem muitos exemplos de cada item que tem dúvida, então vou tentar ser bem objetivo.