Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danklis

Problema com atualização de firmware

Recommended Posts

Olá amigos!

Estou com um grande problema, e preciso de uma solução!

Eu compartilho internet com uma galera aqui da vizinhança, e eu que mando o sinal pra eles...

Porém, alguém entrou no meu router (D-Link DSL-2730B) e atualizou a firmware. Porém quem fez isso, fez com a conta de user, que esqueci de desativar.

E do nada, minhas redes sumiram e apareceu uma: WLAN_88

E ela tem uma senha WPA2-PSK, que eu não setei em nada!

Gostaria de saber se tem algum modo de eu conseguir recuperar a senha, e ter o controle da rede de volta.

A firmware que estava antes era: 5.60.120.3.cpe4.406.0

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa voltar o firmware para você voltar a ter acesso a rede, basta você procurar o botão reset do seu router e pressiona-lo por uns 10 segundos e todas as configurações voltarão para o padrão de fabrica, inclusive o padrão de fabrica para usuário e senha do router.

Se não lembrar como era o usuario e senha do rouber, ou outras informações veja no manual:

http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DSL-2730B/MANUAIS/Guia_de_instalacao_rapida_DSL-2730B.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Bem amigo, como disse o colega acima você teria que resetar o seu roteador e configurar tudo novamente.

Porém, se este tiver servidor SSH ativo, você poderá pegar o nome e senha de usuário com alguns comandos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.