danklis 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2013 Olá amigos! Estou com um grande problema, e preciso de uma solução! Eu compartilho internet com uma galera aqui da vizinhança, e eu que mando o sinal pra eles... Porém, alguém entrou no meu router (D-Link DSL-2730B) e atualizou a firmware. Porém quem fez isso, fez com a conta de user, que esqueci de desativar. E do nada, minhas redes sumiram e apareceu uma: WLAN_88 E ela tem uma senha WPA2-PSK, que eu não setei em nada! Gostaria de saber se tem algum modo de eu conseguir recuperar a senha, e ter o controle da rede de volta. A firmware que estava antes era: 5.60.120.3.cpe4.406.0 Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Setembro 17, 2013 Não precisa voltar o firmware para você voltar a ter acesso a rede, basta você procurar o botão reset do seu router e pressiona-lo por uns 10 segundos e todas as configurações voltarão para o padrão de fabrica, inclusive o padrão de fabrica para usuário e senha do router. Se não lembrar como era o usuario e senha do rouber, ou outras informações veja no manual: http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DSL-2730B/MANUAIS/Guia_de_instalacao_rapida_DSL-2730B.pdf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 18, 2013 Bem amigo, como disse o colega acima você teria que resetar o seu roteador e configurar tudo novamente. Porém, se este tiver servidor SSH ativo, você poderá pegar o nome e senha de usuário com alguns comandos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites