michel99 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2013 Pessoal estou fazendo gestão em t.i mas sinceramente meu forte não é programação, por favor agradeceria muito os que puderem me ajudar nesse trabalho pois terei que enviar até dia 23-09-13. obrigado. Eles me mandaram para se fazer o seguinte Considerando todos os aspectos relacionados a programação web utilizando as tecnologias JSP e SERVLET desenvolva um programa em JSP que peça ao primeiro usuário para cadastrar uma número inteiro. Na sequência, o programa deve solicitar a um segundo usuário que digite dois valores inteiros, sendo que o sistema deverá informar se o valor digitado pelo primeiro usuário esta dentro do intervalo fornecido pelo segundo usuário. Caso o valor esteja compreendido, o sistema deverá emitir uma mensagem de que o intervalo esta dentro do valor digitado, caso contrário, deverá informar que o intervalo esta fora do valor digitado. Observação: Enviar o código desenvolvido em um documento word. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reebr 94 Denunciar post Postado Setembro 19, 2013 OK, e o que você já fez até o momento? Ninguém vai fazer o trabalho todo para você. Uma coisa é ter dúvidas, outra é querer o código na mão fácil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michel99 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2013 valeu ja consegui resolver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites