Dalson Salvador de Araujo 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2013 Bom dia pessoal, dúvida específica mas que ainda não encontrei uma resposta. Algúem sabe me dizer como fazer para que o link para o mapa, no meu site, abra direto no app google maps, em vez de abrir no browser, quando o visitante estiver no mobile ?? Obrigado desde já galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Meireles 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 Gostaria de saber, também... ;/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_Castro 1 Denunciar post Postado Setembro 30, 2013 Tente assim: <a href="geo:50.066274, 10.754427;">Localização aqui</a> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kenya.L 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2013 Com este código indicado pelo Rodrigo creio que funciona, mas tenha em conta que a pessoa tem que ter o Google Maps instalado no celular e configurado para abrir sempre esse tipo de link com a aplicação do Google. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Whenderson 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2015 Oi pessoal, estou com problemas em um app meu também que não abria os links no google maps, só abria no navegador interno, e isso ficava impossível o GPS de reconhecer a minha localização. Com esse código consegui abrir o link no app do google maps, pra fazer a rota. Porém, não sei como configura-lo. Essas cordenadas que estão na frente de "geo:" dá num lugar bem distante do nosso país. Eu queria saber como posso configurar para que ao abrir eu possa fazer a rota de "meu local" para o endereço que quero indicar. Podem me ajudar? sou novo aqui no forúm. Obrigado! Qualquer coisa, meu email é: whenderson2365@gmail.com Obrigado novamente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites