Higora 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2013 olá, tenho um site e quero colocar na página principal algo que mostre os links com imagem dos mais clicados. Agradeço se alguém puder me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Setembro 20, 2013 E ai? Essas fotos tem alguma referência em algum BD? Como está a estrutura deste BD? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Higora 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2013 E ai? Bom, as fotos não tem, eu ainda não criei um BD. O que eu quero fazer é tipo aqueles que tem no seu site, uma lista com as postagens mais populares, só que no meu caso não são postagens são varias páginas e eu quero destacar na página principal as mais populares, e eu já procurei em vários lugares e não achei nada sobre isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristianoferr 32 Denunciar post Postado Setembro 20, 2013 Cara, algum tipo de banco de dados vai ter. Também vai ser preciso uma lógica de contador na imagem E depois é só ordenar por esse campo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Setembro 20, 2013 Comece pelo simples, no google: CRUD php mysql. Isso vai te ensinar o básico da coisa. Quando já dominar volta aqui que a gente continua te auxiliando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Higora 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2013 ta bom então Edgar Serra, vou tentar :yes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites