Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

01100011cc

Uso de addEventListener

Recommended Posts

Eu sempre passo como 3º argumento false, e esses dias fui tentar entender pra que serve a tal captura, mais eu simplesmente não entendi nada.Alguem teria uma explicação de facil entendimendo do porque dessa captura ? Qual a melhor maneira , quando e como usar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Segundo o MDN:

usarCaptura (Opcional)

• Se true, usarCaptura indica que o usuário deseja iniciar uma captura. Depois de iniciada a captura, todos os eventos do tipo especificado serão enviados à escuta registrada antes de serem enviados à qualquer EventTarget abaixo dela na hierarquia de DOMs. Eventos que borbulharem para cima na hierarquia não acionarão a escuta designada a usar a captura. Veja Eventos DOM Nível 3 para uma explicação detalhada. Perceba que esse parâmetro não é opcional em todos os navegadores. Se não for especificado, usarCaptura é false.

• Nota: usarCaptura tornou-se opcional somente nas versões mais recentes dos principais navegadores; não era opcional antes do Firefox 6, por exemplo. Você deve especificar esse parâmetro para obter uma maior compatibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.