Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

reebr

O meu cão

Recommended Posts

Vi em um blog, muito bacana.

Créditos: Oatmeal .

Tradução:Trollando.

A imagem fica pequena no fórum então... copie o endereço da imagem e cole em uma outra aba, amplie.

cao1.jpg

cao2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu postei isso semana passada nas atualizações de status aqui do iMasters.

Eu chorei de rir.

Compartilhar este post

Link para o post

heheh tava pensando aqui que os chineses e coreanos na antiguidade chegaram a mesma conclusão e decidiram

"ah... não serve pra nada.. vamos comer ué"

A tirinha deles ficou assim:

1. o bicho nasce

2. fica gordinho

3. vai pra panela

*piada né.. claro que hoje em dia eles repudiam .. mas alguns caipiras ainda mantem o costume, apesar de desnecessário..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não são só os caipiras chineses (deve ser uma combinação hilária) que fazem isso. Vi num desses programas sensacionalistas que o Discovery mostra restaurantes que servem carne de cachorro, de rato...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.. tem diversos restaurantes.
Mas popularmente mesmo, a maioria não mantém esses costumes.. São mais "ocidentalizados".

Na parte da Indo-China, adentrando na Indonésia, tem muito disso nas ruas mesmo. Tipo assim:

Compartilhar este post

Link para o post

que babaca! deviam pegar esse infeliz matar ele na mordida, mas de formiga, pra demorar mais!

Daquelas vermelhas sanguinárias ainda por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que minha cachorra não é assim. De vez em quando ela bebe água de dentro do box do banheiro, mas é raro, já que ela vive dormindo.

Chega a ser impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Pense por outro lado, nós colocamos a mão em tudo quanto é porcaria e depois passamos a mão em nossos cachorros. Nada mais é que uma troca de bactérias, eles nos lambem (pós lamber as bolas) e nós passamos nossas mãos contaminadas de germes neles, todo mundo sai feliz.

Assim como estamos discutindo a higiene dos mesmos, em algum lugar secreto do planeta Terra eles estão compartilhando fotos no dogBook das nossas exemplares práticas de higiene...

OK, dando continuidade (sério), minha mãe diz que, quando eu era mais novo dividia sorvete com o nosso cachorro. Ainda estou vivo, então...

:sick:

Compartilhar este post

Link para o post

relaxa Neelix, nunca tive mas adoro cachorro (vivo afofando o totó dos vizinhos)

... é como se diz, se não mata, fortalece :grin:

um amigo tinha um cachorro epilético, bem doidão (tomava Gardenal)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar que o sistema imunológico dos animais é várias vezes mais fortes que o nosso. É mais fácil nós pegarmos bicho geográfico das fezes de um cachorro do que ele pegar gripe, daquelas violentas, da gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.