Zoação 2 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 Tenho o seguinte código que uso para listar todos os registros existentes no banco de dados mysql. Porém, este código lista "TODOS OS REGISTROS" <?php $link = mysql_connect('MY_HOST', 'USER', 'PASSWORD'); if (!$link) { die('Não conseguiu conectar: ' . mysql_error()); } $db_selected = mysql_select_db('DB', $link); if (!$db_selected) { die ('Não pode selecionar o banco : ' . mysql_error()); } $rst_pedidos=mysql_query("SELECT * FROM pedidos ORDER BY id",$link); $num_pedidos=mysql_num_rows($rst_pedidos); if ($num_pedidos==0) { echo "Não foi localizado nenhum pedido não impresso"; mysql_close($link); exit(); } ?> O que preciso é FILTRAR segundo o critério abaixo: NOME_DO_CAMPO: impresso VALOR_PESQUISAR: nao Ou seja, só serão exibidos os registros que tiverem no campo IMPRESSO o valor NAO ... caso o valor seja diferente, não será exibido na listagem gerada. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 http://forum.imasters.com.br/topic/508960-pesquisar-segundo-critrio/ Maldita inclusão digital... você realmente precisava abrir este tópico? E antes que você venha com aquela "a pergunta é diferente" nos dois você está perguntando exatamente a mesma coisa... eu francamente não consigo acreditar que você não tem capacidade de pegar um exemplo prático e aplicar nas inúmeras variações de um caso qualquer, isso beira o autismo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Santana 172 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 http://forum.imasters.com.br/topic/508960-pesquisar-segundo-critrio/ Maldita inclusão digital... você realmente precisava abrir este tópico? E antes que você venha com aquela "a pergunta é diferente" nos dois você está perguntando exatamente a mesma coisa... eu francamente não consigo acreditar que você não tem capacidade de pegar um exemplo prático e aplicar nas inúmeras variações de um caso qualquer, isso beira o autismo... +1 Eu francamente consigo acreditar .... Sabemos que programar sem desenvolver o raciocínio lógico, não é programar e sim copiar os códigos sem saber para que realmente servem. Erramos...., aprendemos......, acertamos. Uns aprendem por si só, outros precisam de um empurrãozinho, outros passam a vida inteira só pegando no tombo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zoação 2 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 +1 Eu francamente consigo acreditar .... Sabemos que programar sem desenvolver o raciocínio lógico, não é programar e sim copiar os códigos sem saber para que realmente servem. Erramos...., aprendemos......, acertamos. Uns aprendem por si só, outros precisam de um empurrãozinho, outros passam a vida inteira só pegando no tombo. Pior é fazer o que 99% dos que se "intitulam profissionais" fazem: "COPIAR E TROCAR" o nome. Costumo chamar isto de COPIAR LAYOUTS PRONTOS por não terem criatividade e capacidade de criar... Isto sim é algo que deveria ser comentado, não de alguém que quer aprender, afinal isto que pergunto não é nem 15% do que faço e produzo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Santana 172 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 Pior é fazer o que 99% dos que se "intitulam profissionais" fazem: "COPIAR E TROCAR" o nome. Costumo chamar isto de COPIAR LAYOUTS PRONTOS por não terem criatividade e capacidade de criar Você não sabe o que está dizendo layout significa esboço ou rascunho de uma página. Estamos na categoria de php, linguagem server-side (onde layout não importa) Os códigos se repetem, claro que sim, afinal são nativos da linguagem. Programação vai muito além de um layout. Isto sim é algo que deveria ser comentado, não de alguém que quer aprender, afinal isto que pergunto não é nem 15% do que faço e produzo. Você não produz nada, sempre quer script pronto 455 posts de me dê. Só sei que você abre sempre os tópicos com as mesmas dúvidas. Aí vale a citação do post #2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zoação 2 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 Você não sabe o que está dizendo layout significa esboço ou rascunho de uma página. Estamos na categoria de php, linguagem server-side (onde layout não importa) Os códigos se repetem, claro que sim, afinal são nativos da linguagem. Programação vai muito além de um layout. Você não produz nada, sempre quer script pronto 455 posts de me dê. Só sei que você abre sempre os tópicos com as mesmas dúvidas. Aí vale a citação do post #2 Eu sei muito bem o que é LAYOUT. Só quis exemplificar. Agora, não vejo tanta semelhança nos posts, alguns realmente digo que são bem parecidos ... mas estou me familiarizando com a linguagem a pouco tempo ... espero que consiga compreender ... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo Hobus 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 use LIKE na query ou IF nos resultados para excluir os que possuem NAO no campo desejado eu iria de LIKE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zoação 2 Denunciar post Postado Setembro 27, 2013 use LIKE na query ou IF nos resultados para excluir os que possuem NAO no campo desejado eu iria de LIKE Seria de que forma, no caso de for usar LIKE... $rst_pedidos=mysql_query("SELECT * FROM pedidos ORDER BY id AND impresso '%nao%'" ,$link); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites