walterDFF 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 Fala galera! Estou tentando criar um relatório e passar parametros para o mesmo, entretanto ao setar ele me acusa esse erro, criei a consulta no DataSet e criei um partial class para sobrescrever o método passando um código, entretanto não estou tendo sucesso, segue o erro que me acusa no relatório: An error occurred during local report processing.An attempt was made to set a report parameter 'codArmazem' that is not defined in this report. Segue erro que me acusa no Visual Studio: andei lendo e vi que no ASP.NET é diferente do C#, vi tbm que existe a opção de incluir parametros no "Data Report", mas tenho certeza que não é esse o caminho. Qualquer ajuda é bem vinda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 Você incluiu o parâmetro no seu relatório, porque você deve ter o parametro declarado em ambos os lados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walterDFF 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 então KhaosDoctor.. quando incluo o parâmetro no "Data Report" ao rodar a aplicação o report não aparece no navegador, estranho não?.. não exibe nada.. nem erro.. simplesmente some o relatório. Já aconteceu isso contigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Setembro 27, 2013 Cara isso nunca ocorreu comigo... Mas o parâmetro codArmazem está definido nos dois lados? Tanto na aplicação quanto no report? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walterDFF 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2013 Sim. Dos dois lados, e some o reportviewer quando executo a página. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Outubro 31, 2013 Isso significa que o report está configurado errado, já pesquisou sobre as compatibilidades com os dados e o report? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites