Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MorbiD

: MySQL no XP

Recommended Posts

alguém me ajude por favor... eu uso o WinXP o mysql não conecta nem fudeno vejam a mensagem: "Warning: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in c:\phpdev\www\phpmyadmin\lib.inc.php on line 308 Warning: MySQL Connection Failed: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in c:\phpdev\www\phpmyadmin\lib.inc.php on line 308 Erro Mensagens do MySQL : Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) " por favor me ajudem!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o MySQL instalado no meu XP Professional e roda tranquilamente. E não fiz nenhuma configuração especial... :blink: você já tentou acessá-lo com um front-end, tipo o MySQLFront ou o DBManager?

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz aquela instalação que o phpdev disponibiliza.ele configura tudo automático pra você...ele não está enxergando o localhost...acho q é isto!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não está enxergando o localhost, então a configuração não foi efetuada com sucesso...Sinceramente não uso estes pacotes, ainda mais o phpdev, que só tenho ouvido falar mal dele. :angry: O PHPTriad é bem melhor.Tenta iniciar o serviço do mysql manualmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz to com msm problema seu Krisiun, se tiver alguma alma boa que possa ajuda , por favor postar mas resposta, e Krisun se você consegui efutar a conexão me manda um e-mail rferamorim@hotmail.com falando como conseguiu beleza vlw Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.