zague 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2013 Amigos, estou tentando fazer uma correção em script, mais não estou conseguindo. Já tentei alterar o código fonte da página e agora não sei qual é o script que tenho que alterar para fazer a correção. Vocês poderiam me ajudar com essa questão. Eu não sei como achar esse script e também por que esta mostrando a data errada %%GLOBAL_OptimizerLinkScript%% Bom Dia! Sexta, 27 de Setembro de 2011%%GLOBAL_LoginOrLogoutText%% Veja como esta no site ! Esse é o código que alterei mais ainda continua com o erro no topo da página %%GLOBAL_OptimizerLinkScript%% <div id="TopMenu"> <script> <!--esconder o script dos navegadores anteriores _datatoda = new Date // recebe a data e hora _diasemana = _datatoda.getDay() // recebe o dia da semana nummes = _datatoda.getMonth() // recebe o mes hora = _datatoda.getHours() // recebe a hora minuto = _datatoda.getMinutes() // recebe o minutos // // monta vetor com os dias da semana e meses _dia = new Array("Domingo","Segunda","Terça","Quarta","Quinta","Sexta","Sábado") _mes = new Array("Janeiro","Fevereiro","Março","Abril","Maio","Junho","Julho","Agosto","Setembro","Outubro","Novembro","Dezembro") // // verifica a hora e os minutos e monta a variavel saudacao saudacao = " " if (hora <=11 && minuto <=59) { saudacao = "Bom Dia" } if (hora >=12 && hora < 18) { saudacao = "Boa Tarde" } if (hora >=18 && hora <=24) { saudacao = "Boa Noite" } --> </script> </head> <body> <script> <!--esconder o script dos navegadores anteriores document.write(saudacao + "! " + _dia[_datatoda.getDay()]+", " + _datatoda.getDate() + " de " + _mes[_datatoda.getMonth()] + " de 2013<br>%%GLOBAL_LoginOrLogoutText%%") --> </script> </div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Luís Otto 23 Denunciar post Postado Setembro 27, 2013 coloca na area de javascript que alguem ira te ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zague 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2013 Obrigado, vou fazer isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites