Web_avallon 5 Denunciar post Postado Outubro 7, 2013 Salve galera! Desde já obrigado aos que se dispuserem a responder! É o seguinte: estou começando agora a programar Wordpress e estive vendo alguns templates mais avançados (do themeforest por exemplo). Vi que todos tem um editor de conteúdo incluso (Opções do Tema), aonde é possível fazer o upload de logo, mudar as core, escolher o tipo de menu (caso tenha mais de 2), tipo de logo, upload do favicon, escolher background etc. Ou seja, construir o template por esse editor. Eu gostaria de saber como fazer esse editor, como construir algo que seja assim! Quero que fique da forma mais fácil possível. Alguém pode me dar um help? Me mostrar algum site onde tenha esse tutorial? Desde já um muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardozulian 3 Denunciar post Postado Outubro 8, 2013 Fala! Cara, caso você não queira meter a mão na massa de verdade, você pode usar algo como o plugin OptionTree, que muitos desenvolvedores do ThemeForest usam. Essa vai ser a forma mais fácil. Outra seria você usar algum framework para as opções do tema. Agora, a partir daqui, o negócio vai ser escrever umas linhas de código mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Web_avallon 5 Denunciar post Postado Outubro 8, 2013 Oh rapaz, isso é simplesmente tudo o que eu preciso. Agradeço imensamente! Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Web_avallon 5 Denunciar post Postado Outubro 8, 2013 Meu caro, o plugin parece ser excelente, mas não consigo achar bons turoriais na internet. E a documentação não me ajudou em nada. Você pode me dar esse último help por favor ? D: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites